Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

sábado, 24 de setembro de 2011

Um dia eu sonhei, foi tão lindo, nele eu tinha um amor,uma pessoa que estava comigo em todos os momentos e que nunca mentia pra mim, aaaa como foi lindo! Nos amávamos,riamos de tudo,fazíamos de qualquer noticia a melhor possível, eu  amava-o,era fiel,confiava plenamente em todas as palavras que eram direcionadas a mim e o melhor, é que tudo, absolutamente tudo era RECIPROCO . Fazíamos  dos dias normais se tornarem especiais, fazíamos de noites chuvosas um filme de comédia, de musicas ruins um belo poema, enfim, queríamos apenas nos amar intensamente e vivíamos um paro o outro, sem mentiras ,sem porém e sem talvez !
 E foi ai, no melhor momento que eu acordei, olhei pro lado e não vi ninguem, não, eu não fikei triste porque eu tbm tenho  um amor, sim eu tenho! Ele so não possui NENHUMA das qualidades citadas acima, mais eu tenho um amor, se essa for a palavra certa para  me referir ao tal, eu lhes digo EU TENHO UM AMOR ( talvez insensível e covarde) mais tenho u_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário