Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Já vão se fazer 3 anos, 3 anos de saudades, 3 anos que conheci talvez a melhor pessoa, a melhor amiga, a melhor irmã,a dona do coração mais meigo e do sorriso mais lindo!
Lembro-me constantemente de tudo,das noites  de conversas jogadas  fora,dos dias cheios de afazeres ,das palestras  que participávamos empolgadíssimas...
Éh amigah, já se passaram quase 3 anos, tantas coisas mudaram, mudamos de namorados,crescemos, amadurecemos, demos uma rumo as nossas vidas,as vozes mudaram e  até os nossos  pensamentos se tornaram mais sensatos.
Nosso dialogo com o passar do tempo foi ficando mais pobre,menos freqüente, talvez seja efeito colateral desse amadurecimento de ambas as partes,porem, é impossível lembrar de você e não fazer com que escorra de meus olhos uma lágrima de saudade, as fotos me trazem tantas recordações,me lembram que eu já tive 12 dias perfeitos em minha vida,me fazem ter a certeza que em um lugar bem distante daqui eu tenho alguém com que contar sempre,e  que ocupara um lugar entre as pessoas mais importantes da minha vida eternamente !
 Adoro quando você me fala : - Amiga como tu ta crescendo! Realmente eu to crescendo,no entanto  o meu vinculo afetivo contigo cresce junto a mim, eu te amo amiga  e nem toda essa distancia  nem todo esse tempo vai fazer com que  eu me esqueça nem por um segundo da sua existência!
Tantas vezes já sonhei com o momento em que te encontraria novamente, de  daria aquele abraço  pondo um basta definitivo em toda essa saudade que me corrói, tenho tanto medo ,medo que  nossa amizade caia no esquecimento,medo de não mais compartilhar contigo um sorriso contagiante!
Amiga eu to aqui sempre, to contigo em tudo, estou pra você assim como a lua está pra noite!
                        Amo-te minha irmã!
                                                                          Jana Maia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário