Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As vezes sou obrigada a dar ouvidos a tristeza que insiste em gritar dentro de mim,insiste em andar lado a lado a minha passageira alegria;talvez seja esse meu destino, viver mentindo pro mundo,viver uma pessoa  totalmente o contrário de mim,dessa forma fui me cansando aos poucos,cansei de chorar por  palavras ouvidas,cansei de sentir saudades de uma pai,cansei de procurar respostas que me convençam que todos um dia partiremos,cansei de me imagina comendo um docinho feito por uma avó,cansei de errar no amor,cansei de limites, cansei de falsos amigos,cansei de tentar acertar e  acabar por errar sempre,cansei de ouvir um sim para tudo,cansei de sorrisos forçados, cansei de forçar sorrisos,cansei de crescer, cansei de ouvir sempre as mesmas musicas,cansei de ser uma velha em um corpo adolescente,cansei da televisão,cansei de ver o sol,cansei de sentir a chuva,cansei do computador,cansei de admirar a lua,cansei de comer,cansei de dormir,cansei de sentir saudades,cansei de desejar seu abraço,cansei de derramar lágrimas por motivos banais,cansei de histórias de amor com finais felizes,cansei de ver crianças com fome,cansei da solidão das noites frias,cansei das agitações dos dias,cansei de me contentar com lembranças,cansei de ter medo da vida,cansei de buscar a perfeição,cansei de ser fraca,cansei de ouvir conselhos de pessoas fúteis,cansei de ser fútil,cansei de sonhar,cansei de dançar,cansei de memórias,cansei de passar tanto tempo escrevendo coisas idiotas como essas, cansei de viver! Espero ansiosamente o dia em que me verei longe de tudo isso !

                                                                          Mikaele Lima 

2 comentários:

  1. Não gosto dessa Mikaele depressiva, essa não é a pessoa que conheci. Gosto daquela Mikaele alegre, besta, tosca, amiga, aquela que com muito orgulho enche a boca com farinha para dizer meu lindo nome " Juliana" espero poder vê-la novamente, essa sim eu curto de montão.

    ResponderExcluir
  2. aa Pri morri de rir aqui lembrando da cena da farinha Risos*
    eu sou a mesma, so um pouquiinho mais melancolica u.u

    ResponderExcluir