Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Qual seria o auge da insensatez humana?
 Passei uma noite inteira  com essa única pergunta na cabeça, ouvindo uma única música,buscando ouvir uma única voz,lutando contra uma única lágrima que insistia em cair, acabei por dormir,não sonhei, tudo me parecia uma mentira tão grande que  nem meus sonhos ousaram fantasiar algo, por medo de machucar-me mais .
 Será que está valendo a pena tudo isso? Será que vale a pena cada ligação? Será que esses meses todos, de sorrisos,abraços,beijos,transas valem realmente a pena? Ou será que não passaram de momentos legais e prazerosos e nada mais? Eu tinha certeza de mim,mais você me fez ficar em duvida novamente!
Tens medo que meu amor não suporte cobranças,tens medo que meu amor não suporte problemas,tens medo que meu amor não suporte mentiras,tens medo que meu amor não suporte traição,mais não esqueça que meu amor já superou tudo isso graças a você!
Sim, eu sou madura o suficiente para definir o que quero e o que não quero,mais sou também madura o suficiente para definir o que tem possibilidades de procriar e o que não tem!

                   O Tempo pode ser seu amigo,mais quando passa rápido torna-se seu inimigo,Cuidado!  

 #FICAADICA
                  
                                                Mikaele Lima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário