Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

sábado, 17 de setembro de 2011

Sinto-me Como se tivesse afogando em mim, tudo me perturba
Tudo me deixa inquieta, vivo intensamente como se
Estivesse em uma TPM eterna, e sem saber como escapar
Procuro uma forma de sobreviver,procuro a luz no fim do túnel
 As lagrimas viram um imenso rio internamente, as ondas
Me caem como pedras, e em meu ultimo grito de socorro
Você me aparece, tão lindo,tão branco,tão loiro tal qual
Um anjo perfeito,  me puxa pelas mãos  e me tira de toda
Aquela amargura,de toda aquela tristeza que eu alimentava
Em mim,sabes como me manter longe de tudo isso,consegues
Me dar o beijo perfeito,e tiras de mim um sorriso tão fácil
Talvez seja por isso
      Éh, talvez seja por isso,so por isso que lhe amo tanto!
  Quero-te em todas as minhas fotos, em todos os almoços de domingo
Em todos os feriado,em tudo,tudo o que envolva-me !
                        Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário