Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não consigo nem por um segundo acreditar que ainda existam pessoas assim, como vc, fúteis a ponto de conseguir mentir quase que perfeitamente. É, mais  por mais estranho que pareça, eu sei, eu sempre soube, e eu sempre te disse que eu sei!
 Porque eu aceito? Ah... eu também sou humana néh ( mesmo parecendo que não) e assim como você eu tbm adoro brincar de enganar!
 É claro que eu sou confiável, é claro que eu sou sincera, basta apenas você me perguntar que eu te responderei com todas as letras : - Sim meu Amor, é verdade!   
  Tal qual uma rosa com espinhos eu também  aparento fragilidade,mais quando menos esperar, quando pesares que já conseguistes  o   domínio sobre mim , eu te surpreenderei com meus espinhos, e te deixarei ali uma marca, uma dor que irá lembrar  ate o fim.
                   É, você adivinhou, eu adoro brincar de magoar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário