Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

                                     Solidão ...
Porque és tão cruel?
Escolhestes justo a mim para dominar

Porque és tão dolorida?
Me fizeste chorar a todo instante desde que se acomodou  em meu interior.

Porque és tão  persistente?
Faço todo o possível para ver-me longe de ti, e sempre está  a me perseguir .

Porque és tão imensa?
Consegue ser maior que meu “EU” por inteiro,consegue ser maior que todas as minhas forças,  consegue ser maior que minha vontade de vencer,consegue ser maior que meu amor próprio, e por fim consegue ser maior que tu mesma.

Porque és tudo isso?

                                                            Mikaele Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário