Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu Deus o que é isso !
      Essa vontade louca de  estar ao lado de uma certa pessoa , esse desejo enorme de possuir teu corpo,essa necessidade de deitar em seus braços,meu Deus o que  é isso?
Amor? É o senhor já tinha me dito isso algumas vezes e eu simplesmente não acreditei,boba eu não é mesmo? É que eu não queria aceitar que alguém teria me ganhado de tal forma .
Como é possível amar tanto uma pessoa em ? Eu choro quando me passa pela cabeça por algum motivo  ter que me afastar,eu grito em pensamento uma única palavra :EU TE AMO! Eu sempre achei exagero as pessoa que amam dizer a pessoa amada : “Voce é a razão do meu viver” e agora eu entendo tudo isso, é apenas uma questão de intensidade, porque nos os seres humanos viver intensamente e aproveitamos o Maximo possível cada sentimento, e no momento do auge desse amoor pode siim ser a razão da vida naquele instante,ou seja, será que vc passou a ser a minha razão de viver no momento? Não sei,mais sinto uma vontade enorme de olhar pra vc e dizer isso, de lhe chamar de vida, pois  no agora é isso que vc representa pra mim, o fiasco de vontade de viver que eu possuo.
    Eu Lhe Amo Minha Vida!
                           ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário