Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

sábado, 20 de agosto de 2011


   Hj eu chorei ...
Choreei vendo a homenagem a Legião Urbana feita pelo Criança Esperança 2011, sabe o que vc ser um fã sabendo que em grandes eventos assim não poderá ouvir a voz de quem tanto admira, não poderá ouvir uma de suas poesias?  Hoje eu vi tudo isso, chorei quando percebi que não sou somente eu quem reconhece a grandiosidade de tudo isso.
 Porra já são quase 15 anos do momento do fim da banda até o dia de hoje ( 21/08/2011) e eu vi uma homenagem direta, uma homenagem linda, curta,mais linda!
O ano de 2011 é o ano da juventude, e a escolha de homenagear a Legião Urbana não poderia ter sido melhor, a banda que arrastou multidões, que fez a juventude provar do verdadeiro espírito de ser jovem, a banda que tem o poder de agrupar todas as idades, tem o dom de em palavras e letras de musicas nos fazer viajar e delirar na mais perfeita harmonia!
 Como eu estou extasiada com tanta perfeição,com tanta ,tanta,tanta... PERFEIÇÃO!
Eu admiro um bom trabalho, sendo assim conseqüentemente passarei a amá-lo , e foi assim, descobri a legião urbana com apenas 6 anos e hoje as musicas,as cartas,as frases,as melodias,as historias,os conselhos,as tristezas, e principalmente o Rock’n Roll fazem parte de mim!

"Além da liderança implícita e da genialidade de
fio terra da raça e parabólica de geração,
Renato Russo deixa um legado de integridade
artística à prova de bulas. Ele esquadrinhou
seus cantos pessoais mais ocultos com a
sinceridade dos que põem a alma pela boca.
Sua vida foi um disco aberto. E a todo volume."

                      Tárik de Souza


                       
                               URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
                                                                                  
                                                              Mikaele Lima .

Um comentário: