Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ultimamente  me encontro parada em um único pensamento, sinto tantas vontades, tantas palavras se acumulam em mim e me falta o mais importante a coragem!
 Tanto eu quis esse dia, foram tantas as vezes em que eu sonhei com esse momento e agora to com tanto medo ;/
  Se bem que quando paro pra pensar  lembro de quem nossa relação já não mais era a mesma dessa forma  me sinto mais forte para  seguir em frente.Dessa vez eu sinto que é de verdade,estou pronta pra correr os riscos, estou pronta para aprender a andar com minhas próprias pernas!
  Meu coração já não mais bate sim espanca,meus olhos não querem veer o que acontece, as palavras fortes vindo em minha direção me caem como um balde  de água fria,e os olhares me ferem  tal qual uma bala!
                Chegou a hora de crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário