Apenas mais alguem

Minha foto
So sei que vivo, definitivamente eu vivo! Saber quem eu sou já é de mais .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

São tantas as coisas,pessoas ao meu redor,risadas a  apenas uma parede de distância e  ainda assim prefiro ficar dessa forma ,sozinha , em sintonia perfeita com meus sentimentos, por vezes felizes e tristes.
  Meus dedos sentem a necessidade de escrever, talvez somente assim eu acredite que as palavras descrevem   o que se passa em nosso interior;como eu me sinto bem quando estou a sós comigo mesma,fazendo planos pro futuro,lembrando  de quem já partiu e me deixou lembranças tão boas que me fazer rir ,como eu amo estar no escuro do meu quarto ouvindo uma musica e prestando atenção em mim,dando atenção a mim e principalmente se preocupando comigo!
O cansaço de  um dia inteiro de trabalho me impede de fazer tantas outras coisas, no entanto não me impede de fazer o que mais gosto:FICAR SOZINHA!
Meu interior é um mundo que vou descobrindo cada dia um novo pedaço e conseqüentemente me apaixonando mais e mais.Me sinto bem quando me afogo  em minhas dores,me  sinto bem dando risadas solitárias,me sinto bem na escuridão,me sinto bem quando tento me descobrir menos neurótica  e sim : _ Me sinto bem com  minha melancolia !
 Definitivamente meu mundo é um Moinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário