E já dizia George Bernard “ Que é a vida se não uma serie de loucuras inspiradas!” Sem duvidas eu preferiria ser louca de pedra sabe pq? Pq os loucos nunca estão sozinhos, vivem em um mundo onde se quiserem que apenas a felicidade reine conseguem fácil!
Há na loucura um prazer que apenas os loucos conhecem, imagine como seria ótimo não saber o que é solidão,ou sofrimento ter sempre alguém do seu lado em quem podemos confiar.
Porem parando pra pensar sabe que Tentar ser sensato em um mundo de loucuras é a maior loucura que fazemos? Pra que ser normal se o mundo não merece nossa lucidez em? Mais por um lado é bom saber que se eu for suficientemente estranho a sociedade vai me aceitar e tomar conta de mim assim não preciso me preocupar comigo mesma!
Um homem de bom senso jamais cometeria uma loucura de pouca importância e não me pergunte se isso tem cabimento, se tivesse caberia em algum lugar e eu não guardaria essa loucura pq estou decidida a distribuí-la ao mundo xD Eu sinto invejo dos loucos so por isso, pq fazem de tudo uma festa ,” a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal” A diferença chama atenção, e o louco com sua sensatez teria o remédio de toda essa lucidez que nos destrói aos poucos ! ( A minha alma é presa da mais livre loucura )

Nenhum comentário:
Postar um comentário